4 de setembro de 2015

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party 2015 !!!

Estamos em Setembro mas no Magic Kingdom o Halloween já chegou. Desde o dia 02 de setembro o parque já está todo enfeitado para a tradicional festa de Halloween "Mickey’s Not-So-Scary Party Halloween Party". O parque fica todo decorado com abóboras e, à noite, o parque vira uma grande festa, cheia de luzes, cores, shows e projeções.
A Mickey’s Not-So-Scary Party Halloween Party este ano vai de 15 de setembro até 1º de novembro. Nesse período você pode ver toda a decoração do Magic Kingdom em dias normais mas a grande festa do Halloween acontece em dias específicos. As Datas da Mickey’s Not So Scary Halloween Party desse ano são:

Setembro: 15, 18, 20, 22, 25, 27
Outubro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 22, 23, 25, 27, 29, 31
Novembro: 1

Nesses dias, o parque fecha as 19h00 para os visitantes que tem o ingresso normal do parque, e a partir deste horário, somente quem comprou o ingresso específico do Halloween pode permanecer no parque.
A festa vai das 19h00 à Meia noite e alguns destaques especiais deste ano são:

“Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade” - Maravilhoso desfile noturno onde os personagens da Disney também aparecem vestidos com fantasias de Halloween.

"HalloWishes" - Ao invés do tradicional Wishes, nos dias de Halloween a queima de fogos é diferente, toda voltada com a temática da festa.

“Hocus Pocus Villain Spelltacular” - Novíssimo show que acontece no palco em frente ao Castelo da Cinderela. No show, as irmãs Sanderson, do filme “Abracadabra”, retornam ao mundo dos mortais por uma noite durante a temporada de Halloween. Com apenas algumas horas para irem à loucura, as três irmãs decidem usar sua mágica para dar a melhor e mais perversa festa de Halloween de todos os tempos. “Hocus Pocus Villain Spelltacular” conta com participações especiais do Dr. Facilier (O Homem da Sombra do filme “A Princesa e o Sapo”), Oogie Boogie (o bicho papão do “Estranho Mundo de Jack”), Malévola e outros grandes vilões da Disney, junto com dançarinos, projeções e efeitos especiais que combinados fazem desse show uma atração imperdível durante o Halloween.

Distribuição de Doces – Existem vários pontos de distribuição de doces espalhados pelo parque. Crianças e adultos ganham balas e chocolates, e é recomendável levar uma mochila para guardar tantos doces! Você vai ganhar um mapa especial do parque para a festa de Halloween, que indica onde estão os pontos de distribuição de doces, além de indicar onde todas as atividades do parque estarão acontecendo.

Aparição de Personagens – Outro diferencial da festa de Halloween é que nestes dias alguns personagens que normalmente não se vê nos parques, estão disponíveis para dar autográfos e tirar fotos. Por exemplo, é possível tirar foto com todos os 7 anões juntos! Mas nesse caso é preciso chegar cedo, pois como esta é a única época do ano em que eles aparecem juntos.

Atrações - As principais atrações do Magic Kingdom ficam abertas durante a festa de Halloween. E como os visitantes estão mais focados em tirar foto com os personagens e ir atrás dos doces, normalmente as atrações não ficam cheias.

Fantasias – Nos dias de festa de Halloween, não só as crianças se fantasiam, mas os adultos também!!! São os únicos dias em que adultos podem entrar fantasiados no Magic Kingdom. Apesar da fantasia não ser obrigatório, os visitantes adoram entrar no clima de Haloween e aproveitar por completo dessa festa.

Lembre-se que mesmo que você não se interesse em participar da festa, é sempre bom ficar de olho nas datas para não agendar sua visita ao Magic Kingdom em um dia em que ela vai acontecer, já que nessas datas o parque fecha mais cedo e não terá a apresentação do show de fogos tradicional Wishes.

Aproveite essa tradicional festa ;)

0 comentários:

Postar um comentário