4 de junho de 2014

Fast Pass+ e as Magic Bands !!!

Antigamente nós chegávamos aos parques da Disney, corríamos até às máquinas de Fast Pass que ficavam ao lado das atrações, inseríamos os nossos tickets, e retirávamos o Fast Pass e nele saía o horário que poderíamos voltar à atração sem enfrentar aquelas imensas filas. 
Porém houveram algumas mudanças no sistema dos Fast Pass da Disney. Hoje temos disponível para utilização o Fast Pass+ (Fast Pass Plus). Essa recente mudança tem gerado muitas dúvidas, por isso vamos explicar aqui como funciona esse novo modelo.
Ele é um pouquinho diferente do antigo Fast Pass, pois agora você pode agendar seu Fast Pass+ pelo site oficial da Disney World, e escolher dia e horário para usá-lo. É possível reservar no máximo 3 atrações por parque. Agora um detalhe importante, quem for se hospedar em um dos hotéis do resort da Disney, poderá fazer essa reserva com 60 dias de antecedência. Para quem não for se hospedar no resort, o agendamento poderá ser feito com 30 dias de antecedência.
Para fazer o agendamento, é preciso ir no site oficial da Disney World, nele selecionar a opção do aplicativo My Disney Experience. O aplicativo do My Disney Experience também está disponível para os Smartphones. E Para utilizar o aplicativo você precisa criar uma conta. Devidamente cadastrado no sistema, você poderá fazer as reservas do seu Fast Pass+ informando o numero do seu ingresso do parque. Após selecionar as datas em que deseja reservar o Fast Pass+, você deverá indicar para quem está fazendo a seleção dos Fast Passes+, conforme as pessoas que estiverem listadas em seu planejamento. Após essa etapa, você deverá selecionar o parque e as atrações onde deseja utilizar o Fast Pass+. Você terá opções de horários para escolher, e poderá optar pela qual melhor se ajusta ao planejamento do seu roteiro. 
Website
App do Celular
Importante reforçar que dependendo da forma que você comprou os seus ingressos, você terá um voucher, e não a numeração oficial da Disney. Algumas agências fornecem somente um voucher, que você troca na bilheteria e só terá um número da Disney quando estiver com o ingresso em mãos. Então se certifique antes para não ter surpresas.
Você pode também comprar seus ingressos na bilheteria normalmente, e decidir para quais atrações você quer utilizar o Fast Pass+, quando já estiver dentro do parque. O agendamento pode ser feito em máquinas que ficam em quiosques espalhados pelos parques, através do ingresso, ou da pulseira Magic Band. 

E o que seria a Magic Band?
A MagicBand é nada mais que uma pulseira, mas calma, não é uma simples pulseira, mas a pulseira que faz a sua integração com tudo que a Disney pode lhe oferecer. É uma pulseira de material semelhante a borracha que contém um chip E quando você fecha o pacote Resort + Ingressos Disney, suas Magic Bands já estão encomendadas e estão inclusas no valor. Depois da compra, você pode entrar no site da Disney e personaliza-las com os nomes e cores de sua preferência. E elas ficarão lindas te esperando no Hotel para serem retiradas no momento do Check-in. Ela tem a mesma funcionalidade da Key to the World, onde para quem fica hospedado nos hotéis dentro do complexo Disney, é possível usar a Magic Band para abrir a porta do quarto, como ingresso de entrada, e ainda para pagar suas compras nas lojas e restaurantes dos parques e dos hotéis. Basta encostar a pulseira no sensor da máquina de pagamento, aguarde a luz verde e digite seu “pin”. O “pin” é a senha de quatro dígitos que você registra ao fazer o check-in no hotel. É nesse momento também que você vincula o seu cartão de crédito à sua pulseira. Assim, as compras feitas com a sua Magic Band vão direto para o seu cartão de crédito (não vão para a sua conta no hotel). E é na Magic Band que estará gravado seus agendamentos do Fast Pass+. E recentemente foi adicionado o serviço de Photopass. Você não precisa mais do cartão se você tem a band. Você tira a foto com o fotógrafo e simplesmente apresenta sua pulseira e o fotógrafo "escaneia" sua pulseira e suas fotos estarão na sua conta. Risco de perder o cartão reduzido também.
Mas se você não ficar hospedado em um Hotel da Disney, mas quer também ter sua MagicBand, você pode adquiri-la nos parques da Disney em vários quiosques espalhados e diversas lojas no valor de U$12,95 dólares e linkar seus produtos Disney da mesma forma no site do My Disney Experience. Vale lembrar que, quem comprar a Magic Band mas não estiver hospedado na Disney não terá como usá-la como o s serviços de chave de quarto, plano de alimentação, pagamento de compras nas lojas e restaurantes. 
A MagicBand é à prova de água, mas não flutua e está equipada com uma bateria que dura até 3 anos, então se quiser poderá usar novamente sem problemas em uma próxima visita.
Bem, pulseiras em mãos, Fastpass+ agendados... você ainda tem a possibilidade de personalizar ainda mais a sua pulseira comprando Mimos para deixá-la ainda mais com a sua cara. 
São basicamente 3 tipos de produtos: sliders (uma espécie de clip), bandits (uma espécie de pin) e as covers (capas), custando entre US$6,95 e US$15,95. Os acessórios podem ser encontrados nas lojas do complexo Disney.

0 comentários:

Postar um comentário